Download Free Designs http://bigtheme.net/ Free Websites Templates

A NR-33 “tem como objetivo estabelecer os requisitos mínimos para identificação de espaços confinados e o reconhecimento, avaliação, monitoramento e controle dos riscos existentes, de forma a garantir permanentemente a segurança e saúde dos trabalhadores que interagem direta ou indiretamente nestes espaços.” (Item 33.1.1). Esta norma define que “Espaço Confinado é qualquer área ou ambiente não projetado para ocupação humana contínua, que possua meios limitados de entrada e saída, cuja ventilação existente é insuficiente para remover contaminantes ou onde possa existir a deficiência ou enriquecimento de oxigênio” (Item 33.1.1).

 

OBJETIVO DO CURSO

Apresentar aos alunos e trabalhar as etapas para definição do Programa de Espaços Confinados, proporcionando conhecimentos sobre as definições; reconhecimento, avaliação e controle de riscos; funcionamento de equipamentos utilizados; procedimentos e utilização da permissão de entrada e trabalho; e noções de resgate e primeiros socorros.

 

PÚBLICO ALVO

Este curso destina-se aos trabalhadores e vigias de espaços confinados, técnicos e engenheiros de segurança do trabalho, ou outros autorizados pela empresa.

Idade mínima: 18 anos

Escolaridade mínima: ensino fundamental 1

É necessário que o candidato apresente o atestado médico com a descrição "apto a realizar treinamento prático em espaço confinado".

O atestado deve conter CRM, assinatura do médico e a data de emissão.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Carga horária: Trabalhador e Vigia de Espaços Confinados: 16 horas aula / Supervisor de Entrada em Espaços Confinados: 40 horas aula

Certificado de participação: Individual e Empresarial

 

Telefones

(71) 3379-5236 / 3374-4239


 

Endereço

Alameda Praia do Flamengo, nº 14 B
Stella Maris - Salvador/BA - CEP 41.600-080


 

E-mail

grupo911@grupo911.com.br