Download Free Designs http://bigtheme.net/ Free Websites Templates

Em 2011 o empresário Glauber Moraes foi à Nova York aprimorar os conhecimentos quanto à prestação de serviços. Buscou visitar um Distrito Policial mas o direcionaram a uma Brigada de Incêndio do Departamento de Bombeiros, na qual passou por um tour de 4 horas e participou de um atendimento real.

Ao final do atendimento dos bombeiros militares, as pessoas ao redor começaram aplaudir a equipe de combate. A experiência foi tão marcante que, quando retornara ao Brasil, estudou, buscou informações e planejou a melhor forma de abrir uma empresa privada.

Em 02/02/2012 fundou a 9.1.1 Bombeiros e o Centro de Treinamento para capacitação de profissionais, além de oferecer a prestação de serviços de bombeiro civil para empresas do mercado baiano.

Atualmente a 9.1.1 oferece, além do Centro de Treinamento, Cursos na área de Emergência e Prevenção de Acidentes, Avaliação e Estudo Prévio de Risco, Plano de Evacuação de Área, Locação de Veículo ABT, Ambulâncias, Viaturas, Serviços de Bombeiro Civil, Socorristas e Salva Vidas para Empresas, Indústrias, Escolas, Faculdades, Shoppings e Eventos.

MISSÃO

Oferecer serviços e soluções em combate a incêndio, preparando profissionais capazes de suprir o mercado de trabalho com mão-de-obra qualificada, assumindo postura ética e cidadã.

VISÃO

Ser líder no mercado baiano em nosso segmento, conhecida como uma empresa séria, ética, eficiente e que presta serviços com qualidade, respeitando as Normas e Leis existentes.

Ética e Respeito

Cordialidade com nossos Clientes Interno e Externo

Comprometimento e Competência

Compromisso social

POLÍTICA DE QUALIDADE

A nossa política de qualidade prima pela satisfação dos nossos clientes, através de atendimento e capacitação dos colaboradores, assegurando tranqüilidade e profissionalismo.

Alameda Praia do Flamengo, nº 14 B
Stella Maris - Salvador/BA - CEP 41.600-080